Normas Gerais das Atividades e Política de Cancelamento de Reservas

  1. FUNCIONAMENTO DOS PARQUES DURANTE TODO O ANO

    Pedimos ler o descritivo de cada atividade observando dias, horários e condições de funcionamento;

  2. ATIVIDADES EM SERVIÇOS REGULARES

    São compartilhados com outros passageiros, com horários e dias fixos conforme o indicado na reserva. Nos passeios regulares eventualmente pode haver remanejamento de dias, porém sempre avisaremos previamente o passageiro e sem prejuízo ao seu serviço adquirido;

  3. SOBRE NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO) PARA AS ATIVIDADES ADQUIRIDAS)

    O não comparecimento nos horários confirmados para o embarque nos serviços adquiridos, será considerado como NO SHOW e não haverá devolução de valores, já que o espaço reservado ficará sem utilização;

  4. LOGÍSTICA DOS PASSEIOS E TRASLADOS

    Os dias dos passeios poderão ser modificados por razões alheias à nossa vontade tais como, mas não exaustivamente: situações climáticas, fechamento de equipamentos turísticos sem prévio aviso ou manutenção, interrupções de acessos ou qualquer outro acontecimento que impeça a sua realização. Nestes casos será alterado para outro dia, substituído por outra atividade de igual valor ou se entregará uma carta de crédito para ser utilizada em outra oportunidade;

  5. REGRAS PARA CANCELAMENTO DE RESERVAS

    As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais aplicados sobre o valor total da compra:
    1. De 30 dias ou mais antes do Check-in, 30% do valor bruto;
    2. De 29 a 21 dias antes do Check-in, 60% do valor bruto;
    3. De 20 a 07 dias antes do Check-in, 80% do valor bruto
    4. 6 dias do Check-in cobra-se 100% do valor pago (Retenção para despesa administrativa).

  6. POLITICA DE CRIANÇAS FREE

    Conforme indicado em cada atividade;

  7. POLÍTICA PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS

    Em todos os serviços pedimos que entre em contato com o nosso setor de reservas e informe suas necessidades. Trataremos cada caso especialmente conforme a solicitação de nossos clientes, visando seu bem estar. Em algumas situações específicas poderá haver custos adicionais.

Dúvidas: Nossa equipe estará a sua disposição de Segunda a Sexta-feira em horário comercial do Brasil ou através do nosso serviço de plantão receptivo@advalturismo.com.br ou no nosso whatsApp.

 

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