- FUNCIONAMENTO DOS PARQUES DURANTE TODO O ANO
Pedimos ler o descritivo de cada atividade observando dias, horários e condições de funcionamento; - ATIVIDADES EM SERVIÇOS REGULARES
São compartilhados com outros passageiros, com horários e dias fixos conforme o indicado na reserva. Nos passeios regulares eventualmente pode haver remanejamento de dias, porém sempre avisaremos previamente o passageiro e sem prejuízo ao seu serviço adquirido; - SOBRE NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO) PARA AS ATIVIDADES ADQUIRIDAS)
O não comparecimento nos horários confirmados para o embarque nos serviços adquiridos, será considerado como NO SHOW e não haverá devolução de valores, já que o espaço reservado ficará sem utilização; - LOGÍSTICA DOS PASSEIOS E TRASLADOS
Os dias dos passeios poderão ser modificados por razões alheias à nossa vontade tais como, mas não exaustivamente: situações climáticas, fechamento de equipamentos turísticos sem prévio aviso ou manutenção, interrupções de acessos ou qualquer outro acontecimento que impeça a sua realização. Nestes casos será alterado para outro dia, substituído por outra atividade de igual valor ou se entregará uma carta de crédito para ser utilizada em outra oportunidade; - REGRAS PARA CANCELAMENTO DE RESERVAS
As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais aplicados sobre o valor total da compra:- De 30 dias ou mais antes do Check-in, 30% do valor bruto;
- De 29 a 21 dias antes do Check-in, 60% do valor bruto;
- De 20 a 07 dias antes do Check-in, 80% do valor bruto
- 6 dias do Check-in cobra-se 100% do valor pago (Retenção para despesa administrativa).
- POLITICA DE CRIANÇAS FREE
Conforme indicado em cada atividade; - POLÍTICA PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
Em todos os serviços pedimos que entre em contato com o nosso setor de reservas e informe suas necessidades. Trataremos cada caso especialmente conforme a solicitação de nossos clientes, visando seu bem estar. Em algumas situações específicas poderá haver custos adicionais.
Dúvidas: Nossa equipe estará a sua disposição de Segunda a Sexta-feira em horário comercial do Brasil ou através do nosso serviço de plantão [email protected] ou no nosso whatsApp.